Banner

POLÍTICA DE COMPRA


O procedimento de compra no site Mabruk será regulado por meio deste documento. Por isso, é indispensável o conhecimento e compreensão do mesmo para aproveitar da melhor forma possível as facilidades oferecidas através deste website.
Por se tratar de um site B2B apenas clientes Jurídicos que possuam CNPJ ativos poderão se cadastrar e efetuar um pedido de compras, respeitando o valor mínimo estabelecido pela Mabruk de R$ 1.200,00 em produtos.
O site Mabruk oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro do site, e autenticação via e-mail.
Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso.
Depois de finalizado o pedido, este será processado para aprovação ou cancelamento. Entraremos em contato após realizarmos Análise de crédito e informaremos o método de pagamento adequado em cada caso, de acordo com a Política de Pagamento da empresa, informada no ckechout.
O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:


  • a) Não pagamento, em caso de solicitado pagamento antecipado, isso poderá ocorrer após Análise de crédito;
  • b) Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
  • c) Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
  • d) Quantidade de produtos insuficientes para alcance do valor do pedido mínimo;
  • e) Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.

Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual Mabruk® através do meio de pagamento oferecido pelo site no momento do fechamento do carrinho virtual.
Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios de aprovação e separação, sendo possível a verificação de seu andamento por meio de uma solicitação para o seguinte endereço de e-mail atendimento@mabrukpresentes.com.br ou telefone (11) 2318-3200.
Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a Mabruk fará contato com o cliente para buscar a melhor solução.
Após a finalização e aprovação do pedido o mesmo terá até 10 dias para separação e liberação de entrega e ou despacho. Com exceção de produtos com entrega futura (data programada).
Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato pelo e-mail atendimento@mabrukpresentes.com.br ou telefone (11) 2318-3200.