ACOMPANHE SEU PEDIDO

1. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento do seu pedido pelo Serviço de Atendimento ao Cliente:

  1. Pedido Efetuado: Comprova o registro do pedido no sistema da Mabruk®;

  2. Pedido em Análise: A Mabruk® analisará o pagamento efetuado e a consistência dos dados de cadastro;

  3. Pedido em Trânsito: Significa que o pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com o transportador;

  4. Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:

    1. Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;
    2. Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;
    3. Ausência de pagamento do boleto;
    4. Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.

      (Nestes casos, a Mabruk® entrará em contato para verificações).