FAQ

  1. Como faço para receber ofertas?

    Para receber nossas ofertas você poderá realizar seu cadastro completo e na parte Minha Conta, assinalar "Desejo receber avisos de ofertas por e-mail", ou realizar o cadastro simples informando apenas seu nome e e-mail para o recebimento de ofertas e promoções. Para fazer o cadastro simples acesse a Home Page do nosso site, e preencha as informações no canto superior direito da página, em "Receba nossas Novidades".

  2. Quais são as formas de Pagamento?

    Boleto Bancário: Caso escolha a forma de pagamento através do boleto bancário, seu cadastro será enviado para análise de crédito, se liberado o boleto será enviado pelo correio, caso não receba poderá solicitar pelo e-mail cobranca@mabrukpresentes.com.br.
    Você poderá pagá-lo em qualquer agência ou via Internet Banking no vencimento informado de cada boleto, em caso de atraso o mesmo será cobrado juros.
    Cartão de Crédito: Você poderá realizar as suas compras com os cartões: Visa, Mastercard, Diners Club ou American Express Card, Maestro, com parcelamento de acordo com o valor da Compra. Após finalizar o pedido a Mabruk entrará e contato para concluir o processo de pagamento com cartão de crédito.

    ATENÇÃO! Após a aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, informamos que por segurança, sua compra passará por uma análise interna e estará sujeita à confirmação. Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico, por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido. Você será notificado, por e-mail, sobre a aprovação da sua compra.

  3. Esse site é seguro?

    A segurança do cliente é prioridade para Mabruk®. Os dados recolhidos neste site são de uso exclusivo para o processamento das encomendas e na comunicação com o cliente.
    O site faz uso de alta tecnologia onde as operações são criptografadas e por isto não podem ser alteradas, nem lidas por terceiros.
    Garantimos um ambiente de comércio eletrônico totalmente seguro e autêntico, com certificação Digicert, empresa especializada em segurança da informação, sendo uma das maiores empresas certificadoras do mundo. Tal certificado garante que todos os dados e histórico de pedidos jamais sejam divulgados. Também impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros.
    Para confirmar a segurança e a confiabilidade em nosso site basta analisar algumas informações:
    1. A barra de endereços deve iniciar com “https:”;
    2. No rodapé da página, confira o cadeado à direita. Ele garante uma comunicação protegida.
    3. Atualize com frequência o seu programa antivírus, para manter o seu micro constantemente protegido.
    4. Certificado de segurança fica disponível no rodapé da página.
    Todos esses simples cuidados são para mantê-lo seguro de que todas as informações que você enviar serão dirigidas apenas ao site da Mabruk® ou da operadora do seu cartão.

  4. Esqueci minha senha.

    Isso acontece, a gente sabe. Mas é só clicar no link "Esqueceu a Senha?" no formulário de login que em instantes enviaremos por e-mail o passo a passo de como criar uma nova senha.

  5. Como posso me cadastrar?

    Você pode se cadastrar clicando em Cadastre-se no site Espressione® Presentes ou Santini Christmas® ou, Clique aqui, nós enviaremos um e-mail com as suas informações e se elas estiverem corretas, é só confirmar a aproveitar! A criação de uma conta de acesso com os dados cadastrais permite a navegação no site.

  6. Disponibilidade dos produtos?

    Nossos produtos e itens em oferta são válidas enquanto durarem nossos estoques.
    A Mabruk® reserva o direito de não repor produtos de troca/devolução pela mesma peça para produtos com defeito. Cliente deve entrar em contato com a Mabruk® para efetuar a devolução do produto.

  7. Acompanhar a entrega?

    Após o despacho do pedido pela Mabruk®, o cliente deve entrar em contato com sua transportadora para verificar a localização do seu pedido.
    A Mabruk® não se responsabiliza por eventuais perdas e danos ocasionados durante o transporte. Exceto aquelas efetuadas pela Mabruk® nas áreas de entrega em São Paulo (Centro de São Paulo, Grande São Paulo, Zona Norte, Zona Leste, Zona Sul e Zona Oeste).

  8. Não possuo CNPJ. Como posso comprar?

    Nosso e-commerce é destinado exclusivamente a lojistas, decoradores, revendedores mediante a apresentação do CNPJ. O usuário pode optar pelas compras em nossa loja física localizada na Rua 25 de Março, nº 1.030 – Centro - CEP 01021-100 – São Paulo – SP, ou enviar e-mail para atendimento@mabrukpresentes.com.br para indicar um revendedor Mabruk® mais próximo a sua região.

  9. Qual prazo de entrega?

    O prazo para o despacho da mercadoria é de 8 dias.

  10. Porque devo preencher o cadastro para obter acesso ao e-commerce da Mabruk®?

    Nosso e-commerce é de uso exclusivo a lojista, revendedores ou decoradores que possuem CNPJ. O cadastro dos dados em nosso site garante o preço exclusivo para revenda. Os dados inseridos pelo usuário são capturados e processados pela nossa loja virtual e garante a total segurança para realização da sua compra. Além disto, o cliente poderá consultar o histórico de compras realizados nos sites www.espressionepresentes.com.br e www.santinichristmas.com.br.